FUNIBER apresenta na Guatemala o novo Mestrado em Nutrição e Dietética Vegetariana

FUNIBER apresenta na Guatemala o novo Mestrado em Nutrição e Dietética Vegetariana

A FUNIBER apresenta, no dia 27 de julho, o novo Mestrado em Nutrição e Dietética Vegetariana no Instituto Técnico de Capacitação e Produtividade (INTECAP), na Guatemala, a partir das 17h30.

O novo Mestrado em Nutrição e Dietética Vegetariana faz parte da área de Saúde e Nutrição da FUNIBER e é dirigido a todos os profissionais da Nutrição que querem continuar desenvolvendo seus conhecimentos e alcançar um elevado nível de especialização em alimentação vegetariana, para lidar com a crescente demanda para este tipo de dieta.

Nesta linha, Karin Toc, Diretora Acadêmica da FUNIBER na Guatemala, apresentará quais são os objetivos que o Mestrado busca, qual é o programa de estudos, qual é a proposta metodológica e quais são as saídas profissionais oferecidas, assim como qual titulação universitária tem.

No decorrer da jornada, Karin Toc também informará sobre o Programa de Bolsas da FUNIBER para facilitar o acesso a este Mestrado aos estudantes da Guatemala.

A entrada para esta atividade é gratuita, mas será necessário confirmar a presença através do telefone (+502) 2204-3222 ou pelo e-mail guatemala@funiber.org.

Links relacionados: