Diretor do Mestrado em Psicologia Criminal da FUNIBER recebe medalha de ouro pela constância

Diretor do Mestrado em Psicologia Criminal da FUNIBER recebe medalha de ouro pela constância

O diretor do Mestrado em Psicologia Criminal e do Mestrado em Criminalística promovidos pela Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), Luis Jiménez, recebe a medalha de ouro por constância durante a celebração do vigésimo aniversário da Sociedade Espanhola de Criminologia e Ciências Forenses (Sociedad Española de Criminología y Ciencias Forenses, SECCIF).

O prêmio foi entregue na Universidade de Valladolid, por ocasião da Gala Acadêmico-Científica para comemorar o 20º aniversário da SECCIF. Durante a cerimônia de gala, a medalha de ouro pela perseverança, por duas décadas de trabalho e perseverança no campo da criminalística, foi concedida a Luis Jiménez, colaborador da Fundação.

Luis Jiménez é formado em Psicologia, com especialização em Trabalho e Organizações, e possui um Diploma Superior em Criminologia emitido pela Universidad Europea Miguel de Cervantes. Também tem formação nas áreas de psicologia e criminologia, é diretor do Mestrado em Psicologia Criminal e do Mestrado em Criminalística da FUNIBER e trabalhou durante 12 anos como membro da Polícia Judiciária investigando casos de homicídio.

A Sociedade Espanhola de Criminologia e Ciências Forenses (SECCIF) é uma associação sem fins lucrativos dedicada a promover o trabalho de pesquisa no campo da criminologia e das ciências forenses. Também busca promover a formação nessas áreas por meio da organização de cursos, conferências, seminários e outras atividades relacionadas. Seu principal objetivo é fornecer aos membros da associação os recursos necessários para proteger adequadamente sua atividade profissional, tanto na esfera jurídica quanto pessoal.

A FUNIBER está orgulhosa do prêmio concedido a Luis Jiménez, por sua perseverança e trabalho árduo, desejando-lhe tudo de bom. Também parabeniza a SECCIF pelo seu 20º aniversário.